O produto está no conserto há mais de 30 dias…

Informativos
O produto está no conserto há mais...

O produto está no conserto há mais de 30 dias, o que devo fazer?

“O consumidor tem direito a uma substituição ou ao seu dinheiro corrigido caso os reparos de um produto na garantia demorem mais de 30 dias.”

O parágrafo 2 do artigo 18 do Código do Consumidor, aponta que o consumidor e o fornecedor poderão convencionar uma redução ou ampliação do prazo que nesse caso não pode ser inferior a 7 e nem superior a 180 dias.

Vale ressaltar que, se o problema não for sanado em até 30 dias o consumidor terá a opção de substituir o produto por outro da mesma espécie em condições perfeitas de uso ou a restituição da quantia paga, monetariamente atualizada e sem prejuízo de eventuais perdas e danos. O consumidor poderá ainda, obter um abatimento proporcional do preço.

Entre em contato e
fale conosco

Envie-nos uma mensagem através do formulário.

Preencha o formulário, descreva no campo "Mensagem" as suas dúvidas, comentários, reclamações e solicitações.


Contatos:

(21) 2493-9997
(21) 96925-5876

Ao preencher os campos desse formulário e enviar os seus dados através do mesmo você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.