Pedi o cancelamento da compra mas…

Informativos
Pedi o cancelamento da compra...

Pedi o cancelamento da compra mas continua debitando no meu cartão

Não existe nada mais desesperador que uma cobrança indevida no cartão de crédito. Se você contrata serviços de pagamento recorrente como telefonia, Tv por assinatura, energia elétrica para sua casa, planos de saúde, seguro de automóvel, ou faz qualquer outro tipo de compra no cartão de crédito, depois pede o cancelamento e não obtém o estorno; você tem direito a repetição do indébito por cobrança indevida.

As cobranças indevidas acontecem com grande frequência no mercado, portanto, fique atento! E saiba como proceder caso apareça uma fatura com uma cobrança indevida.

A primeira informação é que essa atitude é vedada pelo Código do Consumidor que em setembro de 2020 completou 30 anos. Imprescindível que você consumidor conheça os seus direitos e garantias, caso você estiver inserido nesses requisitos previstos no código, você poderá reaver o seu dinheiro em dobro, podendo receber ainda um eventual dano moral, dependendo do caso em comento.

Entre em contato e
fale conosco

Envie-nos uma mensagem através do formulário.

Preencha o formulário, descreva no campo "Mensagem" as suas dúvidas, comentários, reclamações e solicitações.


Contatos:

(21) 2493-9997
(21) 96925-5876

Ao preencher os campos desse formulário e enviar os seus dados através do mesmo você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.